• Mario Bastos

Vamos sonhar?

Vamos sonhar?

Passamos por situações e fases, e diante de tantas dificuldades e privações nós nos “fechamos” e praticamente “sumimos de nós mesmos”, acredito que isso não seja positivo.

Nossas mentes ficam cheias de pensamentos negativos, ficamos com muitos medos, todos eles desnecessários, não enxergamos nada além de dificuldades, desesperança e nenhuma perspectiva de futuro.

Com isso podemos parar um pouco e respirar para que busquemos a melhor maneira de viver diante da atual situação. Com isso, sugiro que você “olhe para dentro de si” e comece a sonhar como você fará quando sua vida retomar os novos rumos.

Sonhe, mas sonhe acordado, escreva o que imagina fazer, como será essa nova fase, um novo projeto de vida, ou até mesmo retomar um projeto que estava guardado em algum lugar de você.

Projete sua vida como você e somente você quiser, e não como alguém diz para você fazer, ou usar a vida de alguém como referência para viver a sua.

Seja você daqui para frente, pois estamos tendo várias experiências e momentos para sentirmos que muita coisa será diferente, então mãos a obra, comece a sonhar.

“Sonhe o seu sonho, pois a felicidade está nele”.

Mario Bastos

1 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital