© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Confira os artigos escritos por Mario Bastos.

28/03/2020

Tempo para ter tempo

       Acompanhando os atuais momentos, constato que estamos passando por momentos para podermos ter mais consciência e conhecimentos de nós mesmos.

       Conseguimos reaprender coisas que esquecemos durante nossas vidas, e até mesmo dando valor para coisas que não valem e nem valerão à pena levarmos a diante.

       Que temos tempo de fazermos um monte de co...

22/03/2020

Momento único

         Um dia eu ouvi de uma pessoa: “Se você não se importa com sua vida, quem irá se importar?”, muitas vezes buscamos uma série de motivos, mais conhecidos como ”desculpas” para agradar a nós mesmos, ao invés de buscarmos saber como realmente estamos.

         Procuramos os defeitos, e as virtudes nos outros, maldizemos, criticamos o outro, e assim a vida vai passando, “escor...

14/03/2020

“Observando a vida”

       Viver a vida de uma maneira considerada “decente” hoje em dia, torna-se um ato de bravura, pois o cotidiano nos faz refletir sobre o que queremos ou o que não queremos para nossas vidas.

       Temos muitos sonhos, metas e objetivos a serem alcançados, planejamos, discutimos, verdadeiramente nos iludimos, pois na maioria, no final das contas, não construímos nem 10% do que pass...

09/03/2020

Pense antes de falar

       Sempre estamos aprendendo com nossas próprias vidas, nossas experiências, até mesmo com pessoas que convivemos em nossos dias, enfim, estamos sempre tendo a possibilidade de aprendermos a crescer, emocional e intelectualmente.

       Aprendi que a comunicação, ou melhor a falta dela é um dos grandes problemas que a humanidade desde seus primórdios sofre....

01/03/2020

Tudo  tem seu tempo

       Passamos por vários momentos em nossas vidas, os quais afloram uma série de lembranças, boas ou não, por isso temos sentimentos guardados dentro de nós, e de repente, precisamos “pôr para fora” de alguma maneira.

       Ficamos as vezes remoendo, por dias, meses e até mesmo anos com aqueles sentimentos dentro de nossas cabeças ou corações.

       Depois...

Please reload

Artigos Em Destaque

Tempo para ter tempo

March 28, 2020

1/6
Please reload

Artigos Recentes

22/03/2020

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square