top of page
  • Foto do escritorMario Bastos

Um momento especial

As vezes passamos por momentos e ou situações que não entendemos absolutamente nada, do porquê estamos vivenciando aquilo, e ainda mais, o porquê está acontecendo justamente conosco.

Vou dar um exemplo, hoje em dia o que seria mais importante para você? Ter R$ 100,00 no bolso ou dar um passeio numa praia?

As pessoas que moram em cidades praianas, hoje em dia dão muito mais valor a um passeio na praia sozinhos, ou com sua família, do que antigamente.

Pois você, eu, ou qualquer um, não dava o devido valor às coisas simples, como uma caminhada na praia, onde durante anos a praia esteve lá, totalmente pronta para nos receber e nós nunca demos o devido valor.

Damos ainda, ou dávamos, valor a coisas que hoje em dia, com a oportunidade de nos conhecermos um pouco mais, descobrimos muitos potenciais e deficiências, e acabamos reconhecendo que a vida é muito mais do que ostentações e bens materiais, egos e vaidades.

Por isso saiba apreciar esse momento que estamos vivendo, pois nós estamos aprendendo e reaprendendo a viver, dando valor a vida, nos conhecendo mais e aos outros também.

Simplesmente vivermos nossas vidas simples e bem vividas, fará com que passemos por essa situação fortalecidos e inteiros.




“O momento especial é seu, aproveite da melhor maneira possível”.
Mario Bastos

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page