top of page
  • Foto do escritorMario Bastos

Sinta sua vida


Hoje gostaria de escrever sobre um assunto que muitos de nós, não entende como funciona, e às vezes não dá o real valor, sabe o que é? A vida.

Procure nesse momento parar e olhar-se no espelho e lembrar de quantos anos você tem, provavelmente irá pensar: “Nossa eu já tenho essa idade? ”.

Agora que você se situou cronologicamente, comece a lembrar tudo que realizou e passou, avalie o que foi bom e o que você não faria novamente.

Sorria em lembrar e sentir quantas pessoas você fez sorrir, e aprender com as pessoas que por alguma causa, fez chorar? Faça efetivamente um balanço da sua vida.

Planeje quantas coisas você ainda pode realizar nessa vida, lembre-se dos projetos e sonhos que deixou “cair” pelo caminho, e que a qualquer momento poderá recuperar.

Ir em busca daquelas pessoas que você precisa perdoar e pedir perdão, beijar e abraçar seus pais, seus filhos e amigos, também será muito bom. Amar-se muito, sabendo que para amar alguém você precisa se amar primeiro.

Preocupe-se com sua própria vida, pois se você estiver bem tudo e todos ao seu redor estarão, não procure resolver os problemas e situações dos outros, resolva os seus em primeiro lugar.

Sinta a vida de uma maneira leve, e ama-se muito pois se não te contaram, eu vou te contar uma “velha” novidade: “A vida passa como um sopro, realmente muito rápido, aproveite-a da melhor maneira possível.

“Sinta a vida, senão ela não vai te sentir”.

Mario Bastos


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page