top of page
  • Foto do escritorMario Bastos

Observe e reflita

Observe e reflita

Nesses momentos atuais em que vivemos, diferente de tudo que estávamos acostumados a viver, procuramos um caminho para viver o que de melhor a vida possa nos proporcionar.

Normalmente diante de novas e inesperadas situações que acontecem ou aconteceram, temos por hábito, nos defendermos, fugirmos e ou até mesmo ignorarmos o que se passa ao nosso redor. Mas, nos dias atuais, não temos como ignorar, pois, estamos há um bom tempo vivendo um momento bem atípico.

Então, o melhor a fazer é pararmos, refletirmos e entendermos que o ritmo e a maneira que estávamos vivendo não retornará mais a ser como antes e o melhor, teremos a oportunidade de buscarmos nosso verdadeiro potencial para evoluirmos nessa vida.

Observe você, como estão sendo suas reações diante de certas restrições e limites, saiba que tudo que está acontecendo por pior que ache, é para nos redescobrirmos e crescermos como seres humanos.

Chegou o momento já que você não “parou” para se preparar para sua evolução, a própria vida o “parou” lhe dando a verdadeira oportunidade de crescer.

Aproveite a oportunidade, observe seu atual momento, e veja o que lhe dá prazer, ou até mesmo busque fazer coisas que não tinha a mínima ideia de como fazer e busque como fazer.

Busque o amor dos seus, o aconchego, converse com seus familiares, deixa o celular “descansar” um pouco e observe o mundo que está a sua volta, lhe proporcionando uma série de oportunidades para uma vida melhor.

“Observe, reflita, e saiba a verdadeira maneira de ser feliz”.


Mario Bastos



 



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page