top of page
  • Foto do escritorMario Bastos

Meus amigos



Quando passamos por uma boa parte da nossa vida, começamos a pensar e refletir mais sobre por tudo que passamos e vivenciamos.

E hoje estou aqui fazendo essa reflexão, o que realmente valeu à pena na minha vida, pois passamos por poucas e boas, como se diz, e depois de refletir cheguei a algumas conclusões.

Uma das mais importantes foi que arrecadei alguns mas verdadeiros amigos e amigas, pois não são valores ou bens materiais que trazem a nossa volta as verdadeiras amizades.

Quem porventura se achegou por esses motivos, hoje não faz mais parte da minha, pois o que eu tenho para compartilhar com meus verdadeiros amigos, é o meu amor sincero e cuidado.

A amizade não necessita ver ou estar com as pessoas que você ama todos os dias, mas que quando você encontra essa pessoa, seu coração se encha de alegria e você abra o verdadeiro sorriso da sua alma.

Amigos são para sempre, amizades são seladas de desapego e sentimentos menores, por isso quero agradecer à Deus a cada amigo ou amiga, que vive no meu coração.


“Amizade é o bálsamo que é derramado em seu coração”.

Mario Bastos



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page