top of page
  • MARIO BASTOS

Tempo para ter tempo


Tempo para ter tempo

Acompanhando os atuais momentos, constato que estamos passando por momentos para podermos ter mais consciência e conhecimentos de nós mesmos.

Conseguimos reaprender coisas que esquecemos durante nossas vidas, e até mesmo dando valor para coisas que não valem e nem valerão à pena levarmos a diante.

Que temos tempo de fazermos um monte de coisas que não imaginávamos e nem lembrávamos como eram. Conseguimos até sentir que ficar ao celular está ficando chato.

Então vamos aproveitar esse momento que estamos vivendo e refletir o que realmente tem valor para nossas vidas, o que é essencial para viver, valorizar e amar.

Sentir que nada é mais importante que nossa vida e de nossos familiares, e acreditem, percebermos literalmente que eles existem e estão ao nosso alcance, alguns ainda moram conosco e juntos podereremos realizar atividades juntos, rir, cozinhar, assistir filmes, entre tantas outras coisas.

Conseguiremos ter a plena convicção do quanto os seus avós, pais e mães tem valor, e que seus filhos precisam muito de você como referência de ser humano.

Então não lute contra o ritmo da vida, não nade contra a maré, enfim, adapte-se ao momento, pois como dizia um cientista, “não são os mais fortes que sobrevivem e sim os que se adaptam”.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page