top of page
  • MARIO BASTOS

Tudo  tem seu tempo


Tudo tem seu tempo

Passamos por vários momentos em nossas vidas, os quais afloram uma série de lembranças, boas ou não, por isso temos sentimentos guardados dentro de nós, e de repente, precisamos “pôr para fora” de alguma maneira.

Ficamos as vezes remoendo, por dias, meses e até mesmo anos com aqueles sentimentos dentro de nossas cabeças ou corações.

Depois de muito pensar, amadurecer e as vezes aprender à duras penas, precisamos declarar que nada disso, sentido ou vivido depois dos fatos ocorridos valem à pena.

Sentimentos como, irritação, medo, vingança, o “não perdão” ou qualquer outro nesse tipo de vibração, não vale a pena, pois esses sentimentos, irão acabar por corroer sua própria alma.

Algumas pessoas dizem: “Coloque nas mãos de Deus”, “Deixe a vida resolver isso”, entre outras expressões, realmente isso é a sabedoria de vida, independente da sua crença religiosa. Mas, o mais importante de tudo isso é você fazer uma reprise na sua vida, analisar e isolar cada fato que gerou uma sensação ou sentimento “não bom” para você, e efetivamente os “soltar”, deixar o

Saiba que a vida passa rápido e você nunca sabe quando não vai mais fazer parte desse mundo, então procure viver a vida da melhor maneira possível com leveza e simplicidade.

O tempo é relativo e prioritário, e você é dono(a) do seu tempo”.

Mario Bastos


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page