top of page
  • MARIO BASTOS

Observando a Lua


Observando a Lua

Ontem, estava eu olhando pela janela, quando observei no céu bem pertinho de mim, um verdadeiro milagre da natureza, a Lua e seu manto, mais conhecido como luar.

Olhei para dentro, vi e senti a felicidade e a paz ao meu redor. Retomei meu olhar e assim mirei meus olhos naquela cena ímpar, eu e a lua ali, um olhando para o outro.

Aproveitei esse momento e comecei a conversar com ela, me entreguei numa conversa sem pretensão alguma, meus sonhos, desejos e mais ouvir o que ela atenta e sincera tinha para me dizer.

Aproveitei cada segundo, cada minuto da sua atenção e expus tudo que sentia e pensava, aquela sintonia era perfeita, pois quanto mais eu falava, mais eu queria conversar.

Quero aproveitar e declarar o quanto é importante você criar momentos como esse para poder olhar para dentro de si e aproveitar para sentir como você está.

Pois essa Lua que ontem estava na minha janela era muito inspiradora, digo com certeza que sou desapegado o suficiente para compreender que ela não aparece somente para mim, ela não é só minha, mas sim um presente de Deus para qualquer um que quiser se conectar com Deus e com si mesmo.

Aproveite sempre que puder uma oportunidade de conversar com a Lua e assim estará falando diretamente com Deus .

“Nunca esqueça, a Lua aparece todas as noites na sua vida”.

Mario Bastos


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page