• MARIO BASTOS

Confie na vida


Muitas pessoas que conheço, vivem querendo buscar o controle de tudo e as vezes até de todos, acreditando que se estiverem no controle, teriam mais segurança.

Elas ainda acreditam que tendo o controle podem “moldar” as vidas das pessoas afim de evitarem tristezas e ou frustrações acreditam que assim poderão ter uma vida mais leve e feliz.

Agora reflita, algum ser na face da terra consegue controlar uma chuva? Uma tempestade? Ou por acaso evitar um eclipse? Precisamos entender e aceitar que vivemos num mundo onde ocupamos um pequenino local, por mais abastado e poderoso que sejamos.

Não podemos querer medir forças com a natureza, pois ela é perfeita e divina, e na realidade nós fazemos parte de um grande mecanismo chamado vida.

Nessa vida podemos sim buscar “plantar” boas sementes, como bons exemplos de comportamentos, ações e atitudes, e sempre demonstrar amor ao próximo, enfim coisas boas, e o melhor sem esperar nada em troca, difícil, mas totalmente necessário.

O mais importante, é você abrir mão de querer controlar a sua própria vida, quanto mais a dos outros e entregar-se a sua vida acreditando que sempre o melhor irá acontecer para você e não o que os outros querem que aconteça, ou que você faça.

Julgo que seja uma tarefa muito complicada, pois vivemos com muitos apegos, querendo e vivendo muito a vida dos outros, e de repente comento para que largue tudo e se entregue a sua própria vida, acredito que estejam assustados.

Agora eu sugiro, entregue-se para que você, sinta o poder da sua própria vida, uma realidade pessoal, onde você descobrirá coisas que nunca viveu antes, SUA PRÓPRIA E VERDADEIRA VIDA.

“Confiar na sua vida é senti-la em suas mãos”.

Mario Bastos


2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital