• MARIO BASTOS

TELA AZUL


TELA AZUL

Estava eu outra tarde participando de uma reunião, quando um dos participantes

comentando seu atual momento disse: “Agora estou bem, mas há dias atrás estava TELA AZUL”.

Quando ele disse isso, eu meio que fui pego de surpresa e comecei a pensar enquanto a reunião continuava, ao final da reunião, me despedi dos demais e comecei a refletir.

Quantas vezes na minha vida eu fiquei em TELA AZUL?, para mim, TELA AZUL é quando precisamos parar, senão vamos queimar nosso “sistema”, ou melhor, vamos prejudicar nossa própria vida.

Para que a TELA AZUL não apareça na nossa vida precisamos começar a trabalhar dentro de nós, a melhor maneira de viver com a maior qualidade possível.

Quero adiantar que você, eu e qualquer um, podemos sair procurando uma receita para obter a receita da qualidade de vida, da prosperidade e do sucesso, mas adianto, não perca seu tempo em procurar, pois a receita está dentro de você.

A TELA AZUL é aquele momento que devemos refletir e pensar em nossas vidas, parar de se preocupar com os outros, o que irão pensar, pois você é a solução da sua vida.

TELA AZUL é o momento que você tem para rever sua vida, para que você sinta o que seria possível para que você evolua na sua vida.

Depois da TELA AZUL, vem o aprendizado e a evolução”.

Mario Bastos


1 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital