top of page
  • MARIO BASTOS

Quero viver


Quero viver

Sabe aqueles momentos quando começamos a pensar como estamos vivendo nossa vida? Se vivendo ou sobrevivendo? Pare e comece a refletir sobre isso.

Num primeiro momento imaginamos o porquê nos questionarmos, afinal bem ou mal, estamos vivendo.

A priori eu concordo que você está vivendo, respirando, andando, se alimentando, enfim vivendo. Mas será que você vive ou sobrevive?

Quando se ouve a palavra sobreviver, somos remetidos a uma vida na selva, cheia de perigos e armadilhas e ao final seríamos um vencedor ou um perdedor.

O que seria ganhar ou perder na vida? Será que nossas vidas são jogos, onde se ganha ou se perde? Mas perder o quê? Ganhar o quê?

Quando falo da vida, eu quero dizer para você viver sua própria vida, sem interferência, intervenções, sem posse. Somente viver, você consigo mesmo.

Viva cada dia de uma maneira especial, pois esse dia não se repetirá, pois ele estará no passado. Saiba o quanto é importante viver cada segundo da sua vida pois ela é única e exclusivamente sua.

Escute sua voz interior, seu “EU”, pois como se diz, Deus habita dentro de você. Antes de buscar o amor do outro, ame-se , antes de buscar a opinião do outro, ouça a sua, com isso quero dizer que você é importante somente para você.

Como diz um autor: “Viver e não ter vergonha de ser feliz”. Faça isso por você, pois assim serás completo e intenso para tudo na sua vida.

“Viver é acordar e sentir seu coração bater no seu peito”.

Mario Bastos


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page