• MARIO BASTOS

Viver  bem


Cada dia mais, eu fico imaginando como estou vivendo meus dias, pois me conscientizei que o importante não é viver por viver e sim viver bem. Agora como é viver bem? Com qualidade, com alegria, mas tudo isso é muito subjetivo, muito pessoal, cada um tem sua maneira de encarar e viver a vida.

Independente da maneira que cada um queira viver, o importante é que efetivamente, cada um viva sua vida, evitando viver a vida dos outros.

Vivendo e vivenciando a vida dos outros nós acabamos nos descolando de nossa base, da nossa essência e acabamos nos perdendo, pois acompanhamos uma vida que não é a nossa.

Abrir mão da nossa essência, faz com que fiquemos vagando entre as pessoas, ouvindo e fazendo o que elas querem e quando damos por nós, enxergamos no que nos transformamos.

Com isso saiba e sinta sua vida sob sua responsabilidade, viva como seu coração manda, ouça o seu “eu“ interior, e acima de tudo não se submeta a nada e nem a ninguém.

Não controle, ou seja, controlado, se conscientize que cada um tem seu jeito próprio de ser e viver, então acima de tudo respeite cada um como é, para ser também respeitado pelo próximo.

Viver bem é viver como você quiser”.

Mario Bastos


2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital