top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Caminhando com os filhos


Caminhando com os filhos

Numa dessas noites, convidei meus filhos para caminhar comigo, uma noite gostosa, temperatura amena, um luar meio escondido entre as nuvens e ali um pai feliz com dois dos seus três filhos, orgulhoso e feliz.

Caminhando, conversando, olhando para eles, sentindo a mão de um, o qual ficou o tempo todo de mãos dadas comigo, sentindo o calor da vida fluindo entre nós, uma troca única e transformadora.

E ali naqueles momentos, rimos, brincamos, conversamos sobre vários assuntos, descobri e conheci um pouco mais deles, como pensam, quem realmente são, o que imaginam e querem para suas vidas, mas o principal fortaleci a eles que tem direitos as suas próprias escolhas, pois eu como pai, tipo super protetor, eles não precisam, na realidade precisam é de um pai super amoroso e carinhoso.

Depois que terminamos nossa caminhada, peguei meu carro e comecei a pensar, naqueles momentos e realmente cheguei a várias conclusões. Também guardarei na minha memória e coração várias lembranças de momentos únicos e que não voltarão, mas que Deus me permitiu e eu não perdi, pois a presença de um pai com seus filhos é mágico.

Levo para o resto da minha vida o quanto é importante a presença de um pai e de uma mãe na vida dos filhos, às vezes orientando, em outras ouvindo ou ensinando e até mesmo aprendendo a viver e conviver com eles, e o quanto é importante para eles também esses momentos, então o que está esperando? Viva esse momentos e seja mais feliz.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page