top of page
  • MARIO BASTOS

A verdade acima de tudo


A verdade acima de tudo

Desde pequenos somos educados a dizermos a verdade, a nos portar e comportar de forma convencional, entre outras coisas, e assim a vida caminha.

Observamos e procuramos viver nossas vidas, acreditamos que da melhor maneira possível, mas normalmente de um modo automático.

E dentro dessa maneira automática, acabamos por absorver alguns vícios de conduta, e gostaria de ressaltar a falta da verdade e a omissão são os piores.

São praticamente dois vícios de conduta que com o tempo só irá se solidificando, até mesmo por tanta repetição que realizamos no nosso dia a dia.

E o interessante é que em certas situações sentimos alívio, prazer em praticar tais atitudes, nos enganando cada dia um pouco mais.

Precisamos entender que chegou a hora de nos libertarmos dessas “amarras” que o mundo nos oferece e assumirmos as rédeas de nossas vidas e sermos totalmente verdadeiros e sinceros.

Começando por nós mesmos, aceitando e assumindo quem realmente somos e o que queremos para nossas vidas.

Num primeiro momento pode ser difícil, pesado, mas saiba é libertador, leve e maravilhoso.

Ser verdadeiro, falar a verdade, assumir posturas, independente do que os outros achem é muito bom, faz bem para nossas almas e coração.

Então não se engane mais, comece a exercer a verdade como a única e verdadeira ação que irá te libertar para atingir a felicidade e prosperidade, primeiro para si mesmo, depois para com o próximo.

“Ser verdadeiro é simples e fácil sim.”

Mario Bastos


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page