top of page
  • MARIO BASTOS

Agradeça


O ano está chegando ao fim, um ciclo que se fecha, muitos de nós temos como hábito “fazer um balanço” do período vivido, situações e experiências passadas, pontos positivos e negativos, enfim de tudo que vivenciamos.

Agora vamos pensar um pouco, se o resultado for positivo, ficaremos alegres e felizes e vamos comentar com todos. Mas e os negativos? Você comentaria com os outros com a mesma alegria e ênfase?

Então para não correr esse risco e não se frustrar, ou ficar triste tenho uma sugestão para você ao fim desse ciclo- AGRADECER.

Isso, agradeça a tudo e a todos que fizeram parte da sua vida nesse período, ou melhor, nesse ano que está terminando.

Agradeça a Deus, ou ao que você acredita; pela sua saúde, sua vida, e a de todos que lhe rodeiam. Agradeça ainda pela amizade dos seus amigos que estiveram sempre próximos de você, lhe acolhendo, lhe confortando e lhe apoiando.

Agradeça pela vida dos seus pais, se já se foram ou não, pela vida que te deram para que você vivesse da maneira que escolheu.

Agradeça pelos amores da sua vida com os quais você viveu cada minuto, pois através deles, você teve grandes aprendizados, filhos, pai, mãe, amigos ou do seu afeto.

Agradeça também a aquelas pessoas que saíram do seu caminho, da sua jornada e não te acompanham mais, pois afinal já cumpriram com o que vieram fazer e ensinar para sua vida.

Agradeça até mesmo as pessoas que te magoaram, machucaram, pois foi através delas que você amadureceu, cresceu e que te mostraram tuas falhas e defeitos.

Agradeça principalmente a você por ter aprendido, que para toda semeadura, haverá uma colheita e que a humildade e a simplicidade é que regem o mundo.

“O quanto você agradece, demonstra o valor da sua alma.”

Mario Bastos


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page