top of page
  • MARIO BASTOS

Prospere, você pode.


Desde que muitos de nós éramos pequenos, nossos pais nos diziam praticamente que para prosperarmos, era necessário sofrer, “dar duro”, “tirar leite de pedra”, para conseguir algo. Assim nós fomos criados e passamos consequentemente a enxergar a prosperidade como algo inatingível, que apenas poucos tem a “sorte” de obtê-la, e a frustração e a impotência acabavam por não nos permitir sermos prósperos.

Para muitos, o sentimento de inferioridade assola as atitudes que realizam, frustração e todo o tipo de sentimento negativo, que acabam por nos deixar “ancorados” pelo medo, onde ficamos “congelados” e assim o tempo passa e acabamos jogando nossas vidas pela janela.

Porque normalmente nossas vidas ficam classificadas como difíceis, complicadas, cheias de obstáculos, o que nos impede de alcançarmos a nossa real prosperidade, nossa alegria, nossa felicidade, pois a prosperidade é um sentimento que cristaliza todos nossos sonhos e desejos, e certamente assim, com toda certeza nossas vidas seriam muito melhor.

Não deixe nada nem ninguém acabar com seus sonhos e desejos, saiba que a prosperidade está batendo na sua porta, tenha fé, acredite, é possível, basta você dizer: “Sim eu posso, eu quero”, sinta que Deus quer o melhor para você e você merece tudo de bom que a vida pode te proporcionar.

“Ser próspero é sentir que a vida quer o melhor para você.”


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page