top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Sentindo-se completo


Muitos de nós, no decorrer de nossas vidas, passamos buscando nos outros a solução de nossos problemas, e esse tipo de conduta é desgastante e “in gloria”, pois a realidade de uma pessoa é diferente da outra, como, por conseguinte os problemas também.

Muitas pessoas tem a sensação que existe algo que está faltando, um sentimento de insatisfação contínua, mas o pior, muitas vezes nem imagina o que lhe falta, isto posto, muitas vezes se coloca numa situação de tristeza e depressão.

Muitas vezes alguns acham mais fácil se passarem por vítimas ou buscam a piedade nos outros. Não podemos fazer isso, pois esta é uma atitude errônea. Devemos resolver nossos problemas embasados na fé de sermos vencedores, com alma e perseverança, pois recebemos a dadiva de podermos acordar todos os dias e só por isso, já devemos agradecer este presente de Deus.

Agora vamos nos fazer um questionamento, mas não precisa responder apenas refletir: O que lhe falta para ser completo?

Tenho certeza que muitos nem tem ideia para responder tal questão.

Ser completo, é você estar consciente do atual momento da sua vida, é você se autoconhecer ao ponto de pesar as suas deficiências e potencialidades, entender o porquê as coisas acontecem e como você pode trabalhar em relação a isso.

A ferramenta que pode ajudar a resolver todo e qualquer problema é o amor, principalmente o amor próprio.

“Ser completo é amar a si antes de querer amar o próximo.”

Mario Bastos


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page