• MARIO BASTOS

Tudo tem o momento certo.


Vivemos num mundo, comandado pelo tempo. Isso mesmo, o tempo. Vivemos iguais àquele personagem da Disney que vivia com o relógio na mão, dizendo que vivia atrasado. Somos levados na “onda” do tempo, a qual nos leva para onde quer a hora que quer e como quer, e isso não é bom, pois perdemos totalmente a organização e o planejamento de nossas vidas.

Hoje em dia por vários motivos não respeitamos a nós mesmos e nos deixamos à mercê de situações e pessoas, que vão tomando “as rédeas” de nossas vidas, fazendo com que não tenhamos a oportunidade de conhecermos o outro, e acabamos abrindo mão de oportunidades, as quais de repente, não veremos ou teremos, nunca mais.

Mas, como dizem: “está escrito”, não tem como “escapar”, pois aparecerá uma situação, um momento, o qual você encontrará alguém, ou aquela situação que você não conseguiu ainda resolver, que virá para você ter a oportunidade de resgatar, para prosseguir sua vida.

Encontrar no momento certo a pessoa que se quer ou até mesmo reencontrar , é um ato divino, pois num primeiro momento você pode não enxergar quem realmente aquela pessoa é ou irá representar na sua vida, por isso que existe a reaproximação para que você tenha a oportunidade de ser feliz, de realizar seu sonho, ou até mesmo ter um grande aprendizado na sua vida.

Saiba que aguardar o momento certo, às vezes não depende diretamente de nós, mas temos que estar preparados para tal, pois assim estaremos predispostos a buscar a felicidade.

“Aguardar o momento certo, é ouvir a voz do coração”.

Mario Bastos


0 visualização

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital