top of page
  • MARIO BASTOS

Momentos especiais


Como sabemos, nossa vida é feita de momentos, os quais podem ser de várias origens, bons, não bons, explosivos, calmos, o que vale à pena ressaltar é que todos eles, não importando qual seja, que sejam bem vivenciados e principalmente levados como aprendizado.

Dependendo da vida que vivemos, ou o momento que passamos, é interessante respeitar o que nosso coração quer, e realizar, pois o nosso “eu” nos sinaliza o que quer, mas às vezes não fazemos o que ele indica, e friso que normalmente quando não escutamos nosso coração, colhemos grandes prejuízos.

Diante disso as pessoas tem que entender que às vezes, ou melhor, quase sempre entender o outro, respeitando a sua individualidade, pois uma boa convivência se torna eficaz quando existe muito respeito e dialogo.

Existem momentos que queremos pessoas a nossa volta para desfrutarmos da companhia dela, em outros utilizamos de empatia para entender o próximo, e em algumas vezes, necessitamos ficar sozinhos.

Isso faz com que se precisar, que fiquemos a sós, pois às vezes o silencio a paz e tranquilidade, uma meditação, é de suma importância. Até mesmo para refletir e sentir como funcionamos, para que cheguemos a melhor conclusão para nossas vidas.

Ficar só, não é sinônimo de se isolar, mas sim de poder se ausentar por uns minutos, “sair da situação”, para tomar a melhor decisão.

“Nos momentos especiais, você sempre se conecta com Deus.”

Mario Bastos


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page