top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Caminhando com os filhos


Numa dessas noites, convidei meus filhos para caminhar comigo, uma noite gostosa, temperatura amena, um luar meio escondido entre as nuvens, e ali um pai feliz com dois dos seus três filhos, orgulhoso e feliz.

Caminhando, conversando, olhando para eles, sentindo a mão de um, o qual ficou o tempo todo de mãos dadas comigo, sentindo o calor da vida fluindo entre nós, uma troca única e transformadora.

E ali naqueles momentos, rimos, brincamos, conversamos sobre vários assuntos, descobri e conheci um pouco mais deles, como pensam, quem realmente são, o que imaginam e querem para suas vidas, mas o principal fortaleci à eles que tem direitos a suas próprias escolhas, pois eu como pai, tipo super protetor, eles não precisam, na realidade precisam é de um pai super amoroso e carinhoso.

Depois que terminamos nossa caminhada, deixei-os peguei meu carro e comecei a pensar, naqueles momentos e realmente cheguei a várias conclusões. Também guardarei na minha memória e coração várias lembranças de momentos únicos e que não voltarão, mas que Deus me permitiu e eu não perdi, pois a presença de um pai com seus filhos é mágico.

Levo para o resto da minha vida o quanto é importante a presença de um pai e de uma mãe na vida dos filhos, as vezes orientando, em outras ouvindo ou ensinando e até mesmo aprendendo a viver e conviver com eles, e o quanto é importante para eles também esses momentos, então o que está esperando? Viva esse momentos e seja mais feliz.

“Caminhar com os filhos, é seguir os passos de Deus.”

Mario Bastos


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page