top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Respeitando o outro


Passamos pela vida, vivemos e vivenciamos várias situações que acabam nos proporcionando conhecer e às vezes até mesmo nos envolver com pessoas, nas situações mais inusitadas, e foi numas dessas situações.

Vale salientar que cada um de nós, tem seu ponto de vista, seus conceitos, seu aprendizado e de repente depois de tantos anos, experiências vividas e sentidas que acreditamos serem muito importantes, as quais realmente são, mas não totalmente necessárias para sequer pensarmos que somos conhecedores e detentores de todo conhecimento.

Mas, quando menos esperamos aparecem em nossas vidas, “anjos“ em forma de gente, que vem ao nosso encontro, para nos acolher e ensinar, verdadeiros e sinceros ensinamentos, que levaremos para o resto de nossas vidas.

E em muitos outros momentos ainda, também acreditamos sermos maduros e suficientes para darmos direção para nossas vidas, mas são nesses momentos que Deus envia um desses “anjos”, que aparece em nossas vidas inesperadamente, que nos olha nos olhos e nos questiona sobre algum assunto, mas na realidade temos que aprender e muito com esses “anjos”, pois a mensagem que ele nos traz é para nossa evolução espiritual, para dar um norte em nossa vida rumo à felicidade e plenitude.

Diante disso, declaro: --Nunca se feche, achando que é suficiente para certas situações, porque Deus pode lhe dar a oportunidade de crescer na sua própria vida, oferecendo um ser de luz na sua vida, para “clarear” algo que você necessita para ser feliz.

“Quando o anjo lhe enviar um convite, não ouse recuar, ACEITE”.

Mario Bastos


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page