top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Os filhos de Deus


Todos nós fomos gerados através, do fruto de duas pessoas, que denominamos pai e mãe, eles nos criam, nos fornecem conhecimentos, educação, e procuram através do amor e cultura nos formar pessoas melhores para viver uma vida feliz.

Realmente essas pessoas que chamamos e respeitamos como pais, são maravilhosas, com um amor incondicional, para nos proteger, amar e até dar a vida por nós. Mas também precisamos entender que esses mesmos pais são pessoas que possuem defeitos e qualidades, enfim como todos nós, são imperfeitos.

Vamos agora elevar um pouco nossos pensamentos e corações e pensar que somos filhos de Deus, do Pai, aquele que criou o mundo e também nos criou.

As virtudes que Deus quer que seus filhos tenham, está escrito na Bíblia no livro de Provérbios - capítulo 2, 1-5, onde precisamos sempre aceitar, clamar e buscar ao nosso Pai, para que nós, seus filhos possamos aceitar seus ensinamentos e conselhos (Provérbios 8.14), pois passamos por vários momentos difíceis em nossas vidas, e sempre necessitamos da intervenção divina sobre nós.

Diante disso comece a sentir a importância de clamar e buscar a Deus, pois Ele sempre estará pronto à derramar seu amor e seu conhecimento para nos fortalecer.

Portanto, todos nós somos filhos de Deus, Ele nos ama incondicionalmente, e como seus filhos precisamos dar exemplos, mas para que isso aconteça, nós temos que aceitá-lo e buscá-lo diariamente e a cada dia que passa se não buscarmos ao Senhor, será um dia perdido.

Um bom filho, precisa ter o Pai como referência”.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page