top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Um encontro com Deus


Diante da vida que vivemos, agitada, atribulada e sem tempo para nada, imagine se você, eu ou qualquer outro, encontrasse com o Profeta Bíblico Amós, e ele olhasse para dentro de nossos olhos , aquele olhar que o coração se aquece, e dissesse: “Prepara-te, para te encontrares com o teu Deus”.

Como você reagiria? Desmaiaria? Sairia correndo?

O ser humano, como sabemos, é uma verdadeira “caixinha de surpresas”, então vamos deixar que cada um imagine a sua reação.

Na realidade o que eu gostaria de abordar, seria esse encontro, um encontro único, o qual você estaria frente a frente com o Pai e assim poderia sentir a presença, o toque, a companhia de Deus na sua vida.

Importante frisar, que para ter e sentir esse encontro, do Pai com o filho, você não pode ser “amigo do mundo”, vamos além como está escrito no livro de Tiago 4.4 “Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus”.

Não tem como você viver no mundo e temer a Deus, então, é de suma importância que acordemos e resolvamos ficar ao lado de Deus, para obtermos a vida eterna.

Não esperemos nada acontecer para nos encontrarmos com Deus, não arrumemos desculpas para que isso aconteça afinal o mundo não quer nos perder.

Encontrar com Deus, é sentir a salvação diante de si.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page