top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Encontro debaterá assistência para pessoas em situação de rua


A Secretaria de Igualdade e Assistência Social e a Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas da Prefeitura de Sorocaba realizam nesta quarta-feira (09) uma reunião com os vinte e sete municípios da região metropolitana de Sorocaba para debater ações conjuntas para tratar e resolver a questão das pessoas em situação de rua. São esperados prefeitos, vereadores, secretários e entidades assistenciais que trabalham com as pessoas em situação de rua nas cidades convidadas.

Com a compreensão de que a situação só poderá ser solucionada a partir da ação conjunta e integrada entre os municípios é que a Prefeitura de Sorocaba chamou, através do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana, a reunião para estabelecer um protocolo de atendimento e acolhimento às pessoas que transitam pelas cidades da região. O protocolo da Região Metropolitana de Campinas serviu como base para a proposta que será apresentada no evento.

O encontro ocorrerá a partir das 8h30 no auditório da Secretaria de Igualdade, localizada na Rua Santa Cruz, 116, Centro de Sorocaba.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page