top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Clube do Idoso sedia debate sobre sinal digital


A mudança do sinal analógico para o digital ainda gera muitas dúvidas na população, sobretudo entre os mais idosos. A transição, que deve ser finalizada no dia 29 de novembro deste ano, deve melhorar a qualidade de imagem e som nos aparelhos de televisão.

Para debater essas mudanças e responder dúvidas, a equipe técnica da TV TEM promoverá um debate com a população, focando no público da melhor idade, no dia 27 de junho, às 9h, no Clube do Idoso, na região do bairro Pinheiros. A equipe técnica da rede de televisão apresentará ao público da terceira idade os processos de migração do sinal analógico para digital em Sorocaba.

O novo padrão de sinal foi definido pela portaria 378/2016 do Ministério das Comunicações e a maior parte dos canais brasileiros já migraram para a nova tecnologia, esperando apenas a data limite para encerrar a transmissão nos moldes antigos.

Quem desejar participar do bate-papo deve se inscrever antecipadamente. Restam poucas vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-9014.

O Clube do Idoso fica ao lado do Centro Esportivo André Matiello no bairro Pinheiros, próximo ao Terminal São Paulo.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page