top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Buscando a felicidade


Durante nossa vida, vivemos buscando várias coisas materiais, metas e objetivos, pois assim nos sentimos realizados, felizes e satisfeitos. Mas agora começo a questionar, essa busca incessante pela realização e o atingimento dessas metas, realmente compensa, “pagar esse preço”?

Em todos os lugares, até mesmo dentro de algumas igrejas nós ouvimos falar em prosperidade, sucesso, fama e riquezas. Agora pensemos um pouco, o que seria necessário para atingir tudo que foi escrito anteriormente?

Onde encontramos essa felicidade? Qual o preço a pagar por ela? Se começássemos a nos questionar, deixaríamos de viver como deveríamos e ficaríamos enlouquecidos e nunca chegaríamos a lugar algum, pois a verdadeira felicidade não está nessas sensações ou sentimentos.

A tão almejada e procurada felicidade, está nas mínimas coisas, nas mais simples e verdadeiras, e a maioria das pessoas vive gastando verdadeiras fortunas, tempo e saúde para tentar obtê-la. Alguns acreditam que a felicidade é passageira, que se é feliz em certos momentos e o pior, que não se pode ser feliz constantemente.

Saiba que a felicidade está escondida num lugar, o qual você menos espera, dentro de você, isso mesmo, dentro de você, mas somos insensíveis e ignorantes às vezes para termos essa consciência, pois não acreditamos que possamos ser felizes por nós mesmos, que precisamos de algo exterior para isso.

Acredite, é verdadeiro, basta você olhar para dentro de si, enxergar o quanto és divino, pois somos semelhança do nosso Pai e tendo Deus regendo e ordenando nossa vida, e fazendo a nossa parte, tudo fica mais fácil e verdadeiro em busca da nossa felicidade.

Buscar a felicidade, é fechar os olhos e elevar nosso pensamento a Deus”.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page