• MARIO BASTOS

Mais um dia


Existe uma frase que diz o seguinte: “Nada como um dia após o outro”, vamos pensar um pouco no sentido dessa frase, alguns de nós vive esses dias de uma maneira “automática”, onde ligamos no “automático”, e só nos damos conta décadas e décadas depois, quando começamos a pensar o que fizemos dede nossas vidas.

A velocidade dos dias, meses e anos, empreendem na nossa vida um ritmo alucinante, exaustivo, que somente as academias, psicólogos e terapeutas é que levam a devida vantagem sobre nós.

Precisamos priorizar nossa vida, e em nosso dia a dia, para vivermos, mesmo com pouco tempo, mas com muita qualidade, pois nossa vida é preciosa e necessitamos de cada minuto ao nosso favor, para que possamos nos conhecer, meditar e sentir a mão de Deus sobre nós.

Essa conexão com Deus nos dias de hoje, torna-se de suma importância, pois precisamos a cada dia mais de Dele em nossas vidas, para dar o verdadeiro e único sentido para se viver.

Diante disso, precisamos parar de “empurrar” nossa vida, para que utilizemos de uma maneira sadia e necessária, o viver de acordo com o que aprendemos em conjunto ao senhor nosso Deus, Jesus Cristo.

Passar nossos dias junto a Deus, fazendo parte do seu corpo, cumprindo nossa única missão que é pregar o evangelho a qualquer criatura, torna nossa vida muito mais interessante e verdadeira.

Mais um dia vivido, me aproximo cada vez mais de Deus, isso é uma grande benção”.


0 visualização

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital