top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Prefeitura chama novos servidores para a Fazenda e Cidadania


Na próxima segunda-feira (15) onze novos servidores públicos municipais irão iniciar suas atividades na estrutura da Prefeitura de Sorocaba.

Convocados para exercer a função de auxiliares administrativos os novos funcionários serão divididos entre a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Cidadania e Participação Popular. A contratação dos servidores faz parte das ações da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, para, gradativamente, fazer adequações no número de funcionários que atendem diretamente o público em atividades operacionais ou administrativas.

Inicialmente foram chamados trinta novos servidores e, conforme Aline Akiko Kasai, secretária adjunta da Secretaria de Recursos Humanos, onze responderam a tempo os quesitos para o início do trabalho. ‘Outros dezenove novos funcionários serão incorporados assim que apresentem sua documentação e assinem o termo de posse’, destacou a servidora.

Já para secretária adjunta da Secretaria de Cidadania e Participação Popular, Gislaine Villas Boas, os novos funcionários terão um papel importante. “Eles irão para as Casas do Cidadão e devem ajudar a aumentar a nossa qualidade de atendimento”, disse.

Antes de iniciar suas atividades os novos onze servidores irão passar por integração promovida pela Secretaria de Recursos Humanos na Escola de Gestão Pública e depois pelos setores onde irão atuar, sendo metade na Secretaria da Fazenda e a outra parte na Secretaria de Cidadania e Participação Popular atendendo às Casas do Cidadão espalhadas pela cidade.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page