top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Conversando com Deus


Nessa nossa tão atribulada e vivida vida, nos defrontamos com tantas e tantas pessoas, situações, aprendizados, alegrias, tristezas, encontros e reencontros e até desencontros. Pois uma vida nada mais é do que viver, aprender, buscar ser feliz e se aproximar mais e mais a Deus.

Deus é o centro de nossas vidas, é o ar que respiramos, é sentirmos bater o vento no rosto, sem vê-lo, mas saber que Ele existe, e é somente através da fé que entendemos o proceder de Deus em nossas vidas, pois quando achamos que certos caminhos é que são os mais corretos, e nem sempre o são, vem Deus, redireciona nossas vidas para o melhor.

Conversar com Deus é de extrema importância, e o melhor e menor caminho é a oração, lá no canto secreto do seu quarto, onde você pode tranquilamente estar na Sua presença, sentir seu acolhimento, seu amor, e assim conversar, pedir, agradecer, ter uma relação íntima com Ele, é maravilhoso e perfeito.

A necessidade dessa conversa tem que se tornar um hábito, pois essa intimidade faz com que você conheça mais e mais a Deus, e assim fortaleça sua fé e consequentemente possa amar seu próximo, como a si mesmo, entender a fraqueza do outro, dar sem esperar nada em troca, perdoar, entre vários e vários outros ensinamentos.

Conversando com Deus, você tem total liberdade de expor sua vida, sem medo de ser julgado, sem nenhum tipo de preconceito, ou até mesmo medo, pois medo, trauma, vergonha, não são sentimentos que Deus prega, então não fazem parte Dele.

Converse, viva e sinta esse Deus que está em toda parte, querendo nos acolher, em sua plenitude, verdade e principalmente em amor, e só o verdadeiro e perfeito amor, que não depende de nenhuma condição Ele quer te dar.

Converse com Deus, pois ele te responderá”.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page