top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Prefeitura apoiará Selo Social 2017


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cidadania e Participação Popular, está empenhada em gerar condições para que empresas e organizações sorocabanas busquem a formalização de parcerias entre si e com o poder público no sentido de trabalhar elementos ou programas sociais como ações prioritárias. Para isso, no dia 25 de abril, às 19h30, no auditório do Sesi, será realizado um evento com representantes de organizações sociais, empresários e a Prefeitura para que o Instituto Abaçaí, idealizador e realizador do programa, lance, oficialmente, o seu Selo Social no município.

O Selo Social do Instituto Abaçaí preconiza e possibilita a construção de uma cidade melhor a partir da certificação e reconhecimento de instituições que realizam investimentos e ações sociais como propostas para uma mudança de vida, da cidade ou da população a partir da integração de empresas, órgãos públicos e organizações não governamentais.

O lançamento dá inicio a uma série de ações, que vai de capacitação destas entidades no que diz respeito a projetos e reconhecimento daquelas que mais se destacarem à formalização de ações conjuntas.

O auditório do Sesi Sorocaba fica na rua Duque de Caxias, 494, Mangal. O evento é aberto ao público em geral e são esperadas empresas, organizações sociais, ativistas sociais e demais interessados.

Mais informações sobre o Selo podem ser obtidas pelo site www.selosocial.com/sorocaba.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page