top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Prefeitura prestigia abertura da Faculdade Belas Artes em Sorocaba


Na manhã desta terça-feira (18), a Prefeitura de Sorocaba, representada por secretarias municipais, participou da abertura da Unidade Sorocaba da Faculdade Belas Artes, instalada no edifício Iguatemi Business Esplanada. Uma das mais respeitadas instituições de ensino do País, a escola está chegando à cidade com uma série de cursos livres, de extensão e pós-graduação nas áreas de artes, design, comunicação, moda, fotografia, mídias sociais, marketing e outras.

A secretária da Educação, professora Marta Cassar, acompanhou a abertura do centro universitário. Recepcionada pela assessora institucional da unidade, Patrícia Gomes Cardim , conheceu as instalações da instituição de ensino e as atividades preparadas para o evento de inauguração. A Unidade Sorocaba é a primeira da Faculdade Belas Artes fora da capital paulista. “Esta chegada é um marco para a nossa cidade e um motivo de grande comemoração. Nossos alunos passam a contar a partir de hoje com mais uma possibilidade de desenvolver os seus potenciais artísticos e profissionais por meio de uma excelente e conceituada escola”, comentou.

Também estiveram presentes à inauguração a secretária de Igualdade e Assistência Social, Cíntia de Almeida, as secretárias adjuntas da Educação, Viviane Arruda, e da Cultura, Margarete Christofani.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - André J. Gomes


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page