top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Existem momentos...


Uma vida é feita de ciclos, momentos, conhecimentos, pessoas, risos, lágrimas e muito aprendizado. Esses ensinamentos são de suma importância para que quando nos depararmos com situações semelhantes as já vividas, nos sirvam de base para tomarmos a melhor saída para tal.

Muitas vezes tomamos revezes, por pura falta de atenção ou até mesmo por sermos suficientemente teimosos e acharmos que conseguiremos resolver sozinhos a situação novamente vivenciada.

Primeiro temos que nos ajoelhar no silêncio do nosso quarto, de preferência a sós , e chame como quiser, converse com seu “EU”, mais conhecido por DEUS, isso Deus, afinal somente a sua fé Nele poderá fazer com que você amplie sua espiritualidade e lhe faça se aproximar da vontade divina, a qual sempre é a melhor solução.

Versões, soluções, podem existir várias, mas a verdade, sim, a verdade para sua vida, apenas Deus pode lhe direcionar, a verdadeira e mais assertiva solução para a sua situação a ser vivida.

De repente não é no tempo que você imagina, não é a solução que você imaginava, o desfecho que você previa, mas saiba principalmente respeitar , pois essa é a vontade de Deus, aquela que será a melhor para sua vida, com certeza.

Pois então, aguarde no Senhor, que Ele te mostrará e lhe revelará o que você merece e de que maneira merece, procure aguardar, de preferencia orando, porque assim sentirá o que será melhor para você.

“Sinta que Deus só quer que você seja feliz.”


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page