top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

É preciso renovar


Hoje em dia, com a velocidade das atualizações em vários campos, principalmente na tecnologia, nós seres humanos somos levados nessa “Onda das atualizações”, mas precisamos tomar um pouco de cautela com essa “onda”.

Sabemos que quando colocamos muita velocidade nas nossas “atualizações”, corremos um sério risco de deixar algo pelo caminho, é aquela história, podemos ir de uma cidade a outra em poucos minutos com uma velocidade alta, mas com certeza não conseguiremos reparar as paisagens que a estrada nos proporciona, diante disso, seria importante dosarmos essa velocidade de “atualização” de nossas vidas, pois assim poderíamos enxergar e apreciar a paisagem da estrada.

É muito importante que coloquemos nossas vidas “sobre a mesa” para que assim possamos ter uma visão macro, aquela “visão de girafa” que enxerga tudo de cima, para que não deixemos nenhum detalhe “escondido”.

Também se torna muito importante “conversar com Deus”, orando, meditando, enfim, para se sentir melhor, pois é muito importante essa atitude. A voz Deus é eficaz e verdadeira, e assim nossas atitudes serão realizadas apenas uma vez, não precisaremos redirecioná-las.

Alterar o curso de nossas vidas, através das nossas atitudes são e sempre serão muito importantes, pois nossas vidas tem que estar em nossas mãos e não nas mãos de terceiros, assim sentiremos a importância de tal atitude, pois todos nós temos a oportunidade de sermos prósperos e felizes, é isso que Deus quer para nossas vidas.

“Se atualizar, é ouvir a voz de Deus sempre”


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page