top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Eu queria saber mais


Em minha vida, eu sempre questionei muito sobre tudo e todos, comportamentos, situações, vida, enfim um questionador por excelência.

Porque quando questionamos, primeiramente é porque queremos respostas, respostas essas para aumentar nossa “bagagem cultural”, pois com o passar dos tempos somos reconhecidos como pessoas cultas, pelo número de informações e conhecimentos adquiridos durante nossas vidas e consequentemente podemos compartilhar com outras pessoas que convivemos, o que aprendemos durante nossas vidas.

De repente, depois de eu ter escrito essas palavras você pode estar pensando como está sua curiosidade, sua “fome” de conhecimento, se estás perguntando muito, enfim, como você está posicionando perante você mesmo.

Agora vamos virar para cada um de nós e questionar: “Será que eu sei o suficiente sobre mim?”, suficiente??? Como assim??? Por favor, antes de ir adiante, pense bem para responder a si mesmo. Independente da resposta, saiba que nunca é demais questionar a si mesmo, sobre sua vida atitudes e pensamentos.

Quanto mais questiona, mais respostas aparecerão a ti, para que possas seguir o caminho mais correto para sua vida.

O caminho mais correto é aquele que teu coração fala para você seguir, pois dentro do seu coração tens a verdade, a esperança e a fé em Deus, e principalmente é onde reside o amor.

Então de agora em diante, acredite que se questionando você se conhecerá cada vez mais, com isso o seu crescimento espiritual e pessoal será próspero e verdadeiro.

“Sempre quero saber mais, pois quero ser feliz e próspero”.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page