top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Acredite, não é sonho.


Às vezes passamos anos e anos de nossas vidas, com sonhos, desejos, expectativas, “desesperanças”, situações que achamos que nunca se tornariam realidade, pois acreditamos que estamos distantes dessas realizações.

É claro que algumas vezes, certas situações não se realizam, ou não tem a solução que imaginávamos, mas nem sempre será assim.

Podemos efetivamente ver nosso sonho se realizar por completo, num primeiro momento, chegamos até a ficar eufóricos, explodimos de felicidade, sentir a realização, à mão de Deus, operando em nossas vidas é maravilhoso.

Como é bom, tudo aquilo que sonhamos se realizar, em frente aos nossos olhos, se materializar, ter tamanho, cheiro, cor, e mesmo assim, muitas vezes, achamos que estamos ainda sonhando, mas é a mais pura realidade.

Começamos a conviver com essa nova realidade, e a sensação é maravilhosa, parecemos flutuar, agradecemos a Deus de cinco em cinco minutos, sentimos o gosto do paraíso, a sensação da felicidade plena.

Mas somos tentados a não acreditar que somos e seremos mais felizes, pois como somos fruto de uma sociedade do negativo, ficamos inseguros, com medo que aquela situação se acabe, ficamos ansiosos, às vezes chegamos até a questionar Deus sobre os “porquês” com relação ao processo de transformação desta nossa nova situação.

Você não pediu? Não queria tal situação? Então entregue para Deus, que Ele saberá o melhor a fazer.

Você pedia todas as noites e dias e quando você nem imagina o resultado das suas orações, com relação ao que você queria, acontece.

Certos momentos, não imaginamos como Deus pensa com relação aos nossos sonhos, mas saiba que Ele quer você, eu e todo mundo feliz e temente a Ele, basta acreditar.

“Não acreditava, mas sempre quis que se realizasse. Então acredite.”


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page