• MARIO BASTOS

Conversando sobre o amor


Falar sobre amor, para uns pode ser difícil se expressar, para outros um pouco mais fácil, mas enfim qual é, e como é o amor?

Amar sem esperar nada do outro? Amar incondicionalmente alguém? Amor de mãe? Dar sua vida por amor a alguém?

Não importa como você reage ou age com relação à demonstração de amor, o que importa é que você conheça esse sentimento, que você o vivencie e se delicie com esse sentimento, sinta o quanto ele pode transformar sua vida.

E quando você efetivamente conhecer esse tal amor, sua vida ficará preenchida de felicidade e luz, as amarras vão se soltando e você começa a levitar, ao ponto de voar sobre sua própria vida e descobrindo quem você realmente é.

E se esse amor, se personificar em um outro ser? Numa mãe, pai, amigo, ou naquela pessoa que irá acompanha-lo pelo resto de sua vida, se transformando em sua parceira, ou parceiro, auxiliador, cúmplice, aquela pessoa que juntamente com você, realizará tudo que não foi realizado verdadeiramente até hoje, da maneira com que tem que ser feito, para lhe trazer felicidade, paz e sossego na sua vida, como seria?

Com certeza seria muito bom.

Imagine sentir o amor, através dos olhos do coração, aonde o outro nunca envelhece, se preocupar como o outro está, amá-la com ou sem maquiagem, de noite quando vai dormir, ou de manhã quando acordar, isso sim é amor.

Falar sobre a vida de uma maneira aberta e verdadeira, sem medo nem restrições, sem julgamentos, simplesmente compartilhar sua vida com outrem.

Ria, sorria, viva e sinta o quanto o amor pode renovar sua vida, mostrar toda uma perspectiva diferente para melhorá-la.

Então, deixe de lado tudo, e procure receber e encontrar esse amor, com fé e paciência.

Conversando sobre amor, é sentir a presença de Deus em nossas vidas”.


3 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital