top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Conversando comigo


Certos momentos, precisamos parar, pensar e refletir o porquê que acontecem certas situações em nossas vidas e que nos pegam desprevenidos. Aonde temos que tomar decisões e atitudes assim com o máximo de urgência.

Consequências positivas ou não, mas sempre serão consequências das nossas decisões, que precisamos pensar muito bem para que tragam toda uma assertividade para nossas vidas.

Diante disso o importante é você, eu e todo mundo ter a plena convicção do que acontece em nós e a nossa volta, temos que ter uma “visão macro”, aquela aonde podemos ter uma noção do todo, pois assim nos situamos melhor para tomarmos nossas decisões.

O importante a ressaltar é que precisamos conhecer um pouco mais de nós mesmos, pois como é estatístico, costumamos conhecer ou procurar conhecer mais os outros do que a nós mesmos. E isso não é salutar, pois perdemos muito tempo em cuidar mais da vida dos outros do que da nossa.

Conversar às vezes na frente do espelho, conosco ou até mesmo discursar ao ar livre por minutos, horas, para que alinhemos alguns assuntos que estão pendentes em nossas em nossas vidas é necessário.

Pode parecer meio estranho, mas procure fazer esse exercício e sinta o quanto lhe fará bem, pois você terá mais certeza da utilidade deste recurso, converse, questione, ria de você, enfim, aproveita a oportunidade para buscar seu verdadeiro eu, sua essência, seu EU INTERIOR...

Conversar comigo, é sentir o quanto estou próximo de Deus.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page