top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Quer mais para quê?


Sempre comentamos que nos dias atuais, que não temos tempo, que a crise está difícil, que precisamos ter qualidade de vida, que não conseguimos ver a vida como realmente ela é, e que desse jeito aonde vamos parar?

Realmente, observando o mundo, as pessoas, as notícias nas mídias, teríamos que repensar muito nessa vida ao ponto até mesmo de adquirir uma arma, uma corda e findar com a própria vida, mas será que essa realmente é a melhor saída?

Se tivéssemos o poder de parar o tempo, ou melhor, congela-lo e analisar tudo o que está acontecendo em nossas vidas e na vida das outras pessoas, seria maravilhoso, mas isso não é possível.

Vamos então por alguns minutos parar, pensar e refletir no que temos em nossa vida, nossos dons, nossas potencialidades, o que de bom e importante temos para enfrentar esses tempos.

Em primeiro lugar agradeça aos seus pais, pois eles te deram o maior bem que você poderia herdar - sua VIDA, sim essa vida que você vive com seu livre arbítrio. E com esse poder de escolha você, pode optar pelo que você quer, como quer, além disso, você tem outro fator importante a FÉ, essa crença em algo superior, independente de religião, pois é essa fé que te move, que te leva a um bem maior, a SAÚDE, física, emocional, para que você tenha condição de sentir e vivenciar cada momento de sua vida.

Poderia ficar aqui horas e horas digitando dezenas, centenas até mesmo milhares de talentos e qualidades que você possui para enfrentar todos os obstáculos da sua vida, pois você nasceu para ser feliz e não para sofrer, nasceu para ser alegre e não triste, enfim, você nasceu totalmente “aparelhado” para alcançar o sucesso, a prosperidade e a felicidade. Então pare de ser um eterno insatisfeito e deixe de procurar no outro a solução de sua vida.

“O que mais você quer? Tens tudo, basta acreditar e ser feliz.”


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page