top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Eis me aqui


As pessoas procuram através dos tempos, a busca incessante de coisas, sentimentos e pessoas, sem ao menos procurar entender o verdadeiro porquê de como as coisas acontecem.

Buscam a beleza, a eterna juventude, riqueza, o amor perfeito, a pessoa perfeita, e em certas ocasiões de nossas vidas nos perdemos de tal maneira, que perdemos nossa identidade, nosso amor próprio, enfim, nos perdemos de nós mesmos.

Também existem momentos que somos aprisionados, por outras pessoas, aonde vivemos verdadeiros “infernos emocionais” por nos deixarmos levar por essas pessoas, que eu chamo de “sequestradores de almas” ou “vampiros de energia”.

Para que isso não aconteça ou não se repita na sua vida, é necessário que você, comece a conhecer a si mesmo, pois como que poderá tomar atitudes na sua vida, se não se conhece efetivamente para tal.

Sua presença efetiva em sua vida faz-se de extrema importância, pois és o “comandante” o “escritor” de sua história, não podes ficar ausente da sua própria vida, simplesmente alugando-a para uma terceira pessoa tomar posse e designar o que deves ou não deves fazer, para que você faça e satisfaça apenas o que essa pessoa deseja e almeja.

Venho há tempos observando quantas pessoas são “aprisionadas” dentro de si, verdadeiras prisões, aonde o outro é o “carcereiro” e possui a “chave” para a libertação.

A chave para a libertação é o amor, amor este que cura, libera e liberta você dos grilhões, das amarras, pois o maior bem que possuis é a liberdade da maneira mais ampla que possa se imaginar.

Eis-me aqui, para viver a minha própria vida.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page