- MARIO BASTOS
Nem mais um minuto
Desde que nos conhecemos por “gente”, sempre se comenta que o tempo voa, passa rápido, enfim que tudo vem e passa rapidamente por nós.
Se pararmos para pensar e fizermos uma retrospectiva de nossa vida, podemos montar um filme desde que éramos crianças até os dias de hoje, com isso concluímos o quanto se torna importante o tempo em nossas vidas.
Muitos comentam que devemos vivenciar todos os momentos de nossas vidas, como se fosse o último, outros dizem que oportunidade perdida não retorna mais. Agora vale à pena ressaltar que para viver e vivenciar cada momento faz-se necessário atos e atitudes por parte de cada pessoa para que possa tornar a vida mais leve e eficaz.
Tomar decisões realmente sabendo que para toda atitude tomada haverá uma consequência, pois é uma lei natural (ação e reação), muitos agem com o “fígado”, sim aquelas que “bateu, levou”, outros são mais comedidos, às vezes até demais, mas o importante é que precisamos tomar as atitudes necessárias, sabendo que tudo tem seu tempo, tempo certo para tudo.
Saiba que nem “tanto a terra, nem tanto o céu”, sem extremos, pois quem tem a esperança de “esperar”, vai continuar esperando, agora quem tem esperança de “esperançar” atingirá seus objetivos.
Não perca mais nem um minuto da sua vida em buscar e tomar uma atitude, ou pelo menos começar a planejá-la, pois é de suma importância que você, eu ou qualquer um, comece a planificar sua própria vida a ponto de tomar as “rédeas” dela, para conduzi-la da melhor maneira que imaginares.
“Nem mais um minuto, pois um minuto a menos em sua vida, lhe fará falta”.