top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Queria Ser


Uma vez ouvi uma pessoa falar: “O ser humano é um eterno insatisfeito”, ouvi, pensei e refleti que realmente tinha fundamento aquilo que tinha ouvido. Realmente essa insatisfação pelo lado positivo impulsiona o homem, em busca do aperfeiçoamento, aprimoramento, em compensação o negativo leva o homem a depressão e a frustração.

Agora vamos analisar o porquê muitas pessoas tem uma série de sonhos, desejos, metas, e não atingem? Qual o motivo real, pelo qual existem tantas pessoas deprimidas e insatisfeitas.

Essas metas, sonhos e desejos, estão intimamente ligados à força de vontade de cada ser, em atingir tudo isso, mas melhor que essa força de vontade, vamos começar a chamar de fé.

Não é a toa que existe um ditado que diz: “A fé remove montanhas”, podemos comentar de várias e várias pessoas que através dessa fé atingiram, chegaram lá, aonde ninguém acreditava que era possível.

Essa fé é transformadora, faz com que você conheça uma força nunca dantes vista ou experimentada ao ponto de você mesmo, estranhar como pode ocorrer aquilo se você mesmo nem imaginava qual seria o resultado.

Você eu e qualquer ser sempre queremos um algo a mais, mas às vezes não sabe como chegar, e assim acaba desistindo, abrindo mão de tudo e todos para obter, mas diante das dificuldades, se frustra e desiste.

Nunca se deve desistir, pois, podem nos tirar tudo, menos nossa fé, a nossa força para atingir nossos objetivos, e se ainda não os atingi é porque não é chegada a hora, pois um fruto não cai de uma arvore se ele não estiver pronto.

Eu queria ser mais alguém, mas sou apenas eu mesmo.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page