top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

O dia para ser feliz


Felicidade, por uma vida? Por um instante? De que maneira? Será que lhe avisarão quando este dia chegar, para que você possa colocar sua melhor roupa? Quando serei feliz? E se eu não for?

Todos esses questionamentos, serão respondidos e desvendados, quando você, eu e qualquer um estiver devidamente preparado para este momento, pois afinal o que adianta Deus lhe fornecer um momento de felicidade se você não está apto, preparado, para sentir cada pedacinho dessa felicidade.

O momento para ser feliz deveria ser todos os momentos, pois quando Deus não nos criou para sofrer, ter ansiedades, frustrações, medos, tristezas, e outros sentimentos ruins e negativos. Nascemos sim para sermos felizes, inteiros, sermos sua imagem e semelhança, então somos filho Dele, somos seres divinos, verdadeiros imitadores de Cristo.

Então não devemos nos contentar apenas com pequeninos momentos de felicidades, gotas que caem no chão e lá vai você tentar matar sua sede com essa gotícula de felicidade. Ser feliz é plantar boas sementes em solo fértil, pois assim colherás bons frutos. Sua felicidade é reflexo da vida que você leva, das atitudes que pratica, do amor ao próximo, aceitando ele como é, sem julgamentos ou pré-conceitos.

O dia para ser feliz é já, é agora, não perca mais seu tempo, pois Deus lhe deu o direito de ser feliz, pleno e satisfeito, não espere mais, assuma essa postura para você e crie sua própria felicidade, aquela que você tem direito, tome posse pois afinal ninguém merece ser infeliz ou feliz apenas alguns momentos.

O dia para ser feliz, são todos os dias, não perca mais tempo, assuma essa responsabilidade.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page