top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

A arte de sonhar


Um escritor uma vez escreveu: “Sonho que se sonha só, é só um sonho, sonho que se sonha junto, vira realidade”, e eu pratico diariamente essa frase, pois sou um ser sonhador, pois o homem que não tem sonhos é vazio, internamente morto para a vida.

Como é gostoso sonhar, idealizar, acordar no meio da noite com novas ideias, expectativas, projetos, isso impulsiona, me faz sentir vivo e cheio de vida, para enfrentar os desafios, aquela fé divina que não sabe o porquê, mas acredito que irá dar certo.

O sonho, é divino, é o “sopro de Deus" para algo que Ele quer que você realize. Ele se comunica comigo, com você, com qualquer um, pois Ele quer que você seja feliz, realizado e próspero. Ele provoca suas reações, através dos sonhos, mostra que o impossível, transforma-se em totalmente realizável e atingível, para sua alegria e felicidade.

Quantos e quantos exemplos, temos de pessoas que acreditaram nos seus sonhos e perseveraram por anos e anos, e de repente quando você acha que Ele desistiu, pois passou muito tempo, você o reencontra e lá está Ele feliz e sorridente com sua realização, pois nunca esqueçamos que o tempo de Deus é diferente do nosso, e como diz um ditado:

“O fruto só cai da árvore quando está maduro”, então acredite, tenha fé, pois alcançarás tudo que quiseres.

Sonhe, mas sonhe muito, tenha aspirações, projetos, encha sua vida de novas experiências, vitórias, aprendizados, para você se tornar uma pessoa completa, repleta de energia e luz, pois a prosperidade está à mão de todos, aceite que você pode, acredite em você e nos seus sonhos.

Um sonho que se realiza é um presente de Deus para ser feliz.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page