top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Reencontro de almas


A vida hoje em dia, tão corrida e agitada, impede que as pessoas tenham a oportunidade de olhar para seus passados, lembrar-se de situações e de pessoas que participaram da sua vida, momentos únicos e especiais.

Essas pessoas são aquelas que você pode nunca mais reencontrar, mas elas nunca “saem de sua vida”, através de um pensamento, uma lembrança e consequentemente vem um sorriso, uma lágrima de felicidade, uma nostalgia gostosa que nos remete a um passado que não teremos como reviver, mas com uma certeza, nunca iremos esquecê-lo.

Agora me diga, e quando você efetivamente tem oportunidade de reencontrar? Ouvir a voz, olhar nos olhos, dar aquele abraço gostoso e poder dizer: Quanta saudade de você. Nesse momento, automaticamente você é remetido a aquele passado, aqueles momentos, aonde você rejuvenesce, e a alegria e a felicidade tomam conta do seu ser.

Tais reencontros, são sinais que aquelas pessoas não passaram pela sua vida e sim estão até hoje nela, apenas estavam adormecidas, e aguardando o momento certo para se apresentarem à você, pois elas tem algo para compartilhar com você , uma missão, um desígnio, uma palavra, uma mensagem para que você possa crescer espiritualmente e realmente ser completo perante a você e a todos a sua volta.

Destino? Coincidência? Fico me perguntando, o porquê depois de tanto tempo, aparece alguém do “nada” e lhe trás uma notícia, uma oportunidade de crescimento espiritual, de prosperidade, enfim, vem efetivamente acrescentar à sua vida. Então vos digo, não é nada disso e sim Deus que trouxe aquela pessoa para perto, para operar e resgatar você. Pessoa esta colocada no seu caminho, para que obtenhas a paz devida, para se encontrar com o seu verdadeiro “EU”.

“ Eu lá distante posso reencontrar-te, mas é Deus que nos reaproximou”.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page