top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Encontro com Deus


Imagine você tendo a oportunidade por um segundo, pelo menos, de encontrar-se com Deus, somente você e ele, cara a cara, aonde você pudesse falar o que quisesse.

Como deve ser esse encontro? Num lugar calmo e sossegado? No alto de uma montanha? A beira de um riacho ou de um lago? De dia? À noite?

Como você reagiria? Calmo e sereno? Nervoso? Tenso? Alegre e feliz?

Se fosse uma única oportunidade, o que você falaria ou até mesmo pediria a ele? Paz? Saúde? Riqueza? Serenidade? Amor?

Você nesse momento deve estar cheio de ideias e pensamentos , procurando saber como seria esse encontro e como você reagiria, sentiria, etc.

Então, se você não imagina ou até mesmo não tem ideia, queria lhe confidenciar que esse encontro mágico e verdadeiro você pode ter todos os dias de sua vida, pois Deus está dentro de você.

Basta você fechar os seus olhos, começar a ter bons pensamentos, começar a conversar com ele, orando, pensando, como quiseres, pois nesse momento estarás se conectando, pois Ele está dentro de você, todos os dias e horas da sua vida, basta você busca-lo que Ele estará ligado a você.

Então, aceite a sua presença dentro de você, Ele é presente na sua vida a todos os momentos, te amparando, cuidando e protegendo, mas tudo isso você sentirá se efetivamente quiser.

Pois Ele precisa que você faça a sua parte, acredite que Ele existe e converse com Ele como se estivesse presente ao seu lado, porque Ele está, basta acreditar.

Acreditar em Deus, é aceitar que você é filho dele”.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page