top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Bons Pensamentos


Na nossa vida temos sempre a oportunidade de escolher o tipo e a qualidade que queremos tê-la, para podermos desfruta-la de uma maneira que a mesma tenha realmente uma boa qualidade.

Podemos querer viver como a maioria das pessoas, felizes, satisfeitos, em paz, e me diga: Isso não seria muito bom? Mas já que lhe fiz pensar através dessa pergunta, aí vai mais uma: Como você imaginaria fazer isso?

Fórmulas mirabolantes, terapias alternativas, conselho de amigos, psicólogos, enfim, uma gama imensa de opções, mas a maioria delas todas “de fora para dentro”, isso quer dizer que acaba acontecendo uma “pseudo” mudança.

Observando as pessoas, estudando comportamentos e posturas, uma maneira que acredito que seja uma solução para tal, seria “de dentro para fora”, sim, pois toda e qualquer mudança eficaz tem que começar dentro do seu “EU”. A verdadeira e boa mudança.

O nascedouro de tudo começa dentro da mente, da cabeça, nela é que se arquitetam os planos, os sonhos, os grandes projetos. E então o que fazer para ter o devido sucesso e prosperidade que você merece na sua vida?

Primeiro você precisa ter bons pensamentos, pois são neles que tudo se constrói em nossas vidas, após todo pensamento, vem os sentimentos e finalmente os comportamentos.

Em resumo, pensamentos geram sentimentos, que se formatam em comportamentos. Essa sequencia é perfeita, então podemos com certeza concluir, que temos que possuir bons pensamentos, para que estes bons pensamentos, possam refletir em nossos comportamentos, e assim criarmos uma energia positiva a nossa volta.

“Bons pensamentos, aquecem nosso coração e melhoram nossas vidas.”


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page