top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Sonhe, mas realize.


Desde pequenos sonhamos muito, temos desejos, vontades, queremos que o natal chegue logo, que nosso aniversário chegue, até mesmo que aquela tia que está viajando chegue logo, para nos trazer aquele presente que pedimos.

Mas não se sonha só com coisas materiais, sonhamos também, com o primeiro namorado ou namorada, com o amor perfeito, com a felicidade, amizade, sossego e a paz, além de outros sentimentos e sensações.

Nossa vida é cheia de sonhos, mas tem que ser mesmo, pois se não tivermos sonhos, estaremos morrendo pouco a pouco por dentro, deixando a vida sem graça e triste.

Agora o que realmente enche sua vida de luz e energia, é o sonho do amor, da pessoa amada, a ideal. Aquela pessoa que preenche e enche sua vida de luz, prazer e alegria, apenas com seu sorriso sua presença e efetivamente com seu amor.

Um dia eu ouvi de um amigo: “O importante não é ser o primeiro, mas sim o último” e me deparei com um verdadeiro ensinamento. Pensei e comecei a refletir o quanto tinha verdade naquelas palavras.

A vida é feita de ciclos e encontrar o verdadeiro e sincero amor da sua vida, aquele que você ri do nada, não para de pensar, não vive sem falar, não respira se não for para esse amor, torna-se uma fonte inesgotável de realização dos seus sonhos e desejos.

Porque quando se ama, as almas se unem os corações se comunicam, a sintonia é perfeita, ao ponto de se falar e pensar as mesmas coisas ao mesmo tempo, um único sentimento, um único amor, ao ponto de se dizer: “Somos um só”.

“O sonho só se realiza, quando o amor existe dentro do coração”.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page