top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Escritor Mario Bastos dá entrevista hoje


O programa Vida Pública, produzido pela TV Jornal Cruzeiro do Sul, traz hoje entrevista com o professor, empreendedor social e escritor Mario Luiz Nogueira Bastos, que também é presidente da ONG Rede Amigos da Cultura e produz a coluna Despertar para a Vida para a rádio Cruzeiro FM 92,3, ao final do Jornal da Cruzeiro Edição de Sábado.

Mario lança, neste mês de agosto, mais uma obra escrita por ele. "Vamos lançar o livro no dia 19, na livraria Nobel, no Shopping Villàggio, às 19h. Vamos participar desse lançamento e, depois, participaremos da bienal, em São Paulo", comenta.

O livro "Andando pela Vida" começou a ser escrito em 2008. Sobre o título do livro, Mario diz: "Sempre que eu ia escrever alguma coisa, afastava-me um pouquinho, para um lugar um pouco mais tranquilo, e lá eu começava a desenvolver essa crônica.

E Andando pela Vida, depois que eu terminei, fui ler e era como se eu estivesse caminhando por essas situações da vida. Aí, pensei: Caminhando? Não! Então, vamos andar; por isso ficou Andando pela Vida".

Mario fala sobre a ONG e também sobre um gosto diferente que é a criação de animais exóticos. E, ao final da entrevista, leu uma das crônicas do seu mais novo livro.

A entrevista com o professor, empreendedor social e escritor Mario Luiz Nogueira Bastos pode ser assistida a qualquer momento abaixo; na TVCOM (canal 7 da NET), às 12h30 e às 19h; na TV Votorantim (canal 10), às 16h30; e na TV Comunitária (canal 3), às 13h e às 19h, pela Supermídia. Haverá reapresentação na TVCOM e na TV Comunitária no sábado e domingo, conforme grade de programação das emissoras.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page