top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Olhe para você.


Vamos nos questionar e observar, como estamos trabalhando nossa atuação, postura e amor? Será que estamos somente realizando as coisas para os outros, ajudando, servindo, nos sacrificando, para realizarmos os sonhos dos outros? Agora me responda, e você?

Ultimamente venho observando algumas pessoas, se dedicando loucamente para os outros, querendo buscar um reconhecimento, tentando provar aos outros que podem isso ou aquilo, buscando uma coisa que nem mesmo sabem o porquê de tal ação que estão fazendo.

Entenda que quem está praticando esse tipo de conduta, infelizmente está fazendo isto em vão, pois saiba que normalmente as pessoas não tem a mínima obrigação de atentar a essas atitudes, ou até mesmo muitas vezes nem tem vontade para observar o que estão fazendo por elas.

Não se choquem com isso, porque isso é real, pois não podemos medir as pessoas por nós mesmos.

Gostaria de sugerir, que parem agora mesmo de fazer isso, pois vocês estão abrindo mão de tempo e energia em fazer pelo outro e deixam de fazer por si mesmo.

Saiba que você, eu e ou qualquer outra pessoa não tem que provar nada a ninguém, o que temos que fazer é levarmos nossas vidas para frente, buscando nosso autoconhecimento, evolução e principalmente nossa felicidade, pois ninguém faz o outro feliz, e sim a felicidade que transmitimos, estando felizes é que automaticamente fará o outro receber sua felicidade e se contagiar com ela.

“Olhe para você e viva bem, pois o outro tem sua própria vida para viver.”

Mario Bastos


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page